![]() |
photo instagram |
González, de 65 anos, que também se destacou na Argentina como atriz, modelo e dançarina, enfatizou que o vínculo entre os dois está “em perfeitas condições”, apesar da separação, e descreveu o relacionamento como “lindo”.
– Está tudo mais do que bem – declarou, antecipando que não dará “nenhum tipo de explicação” sobre os motivos do término.
González também comentou que o tema do dia é a morte do papa Francisco e, após o anúncio de sua separação, continuou apresentando o programa.
Milei, por sua vez, ainda não comentou publicamente sobre seu término com Yuyito, com quem apareceu publicamente na semana passada.
O presidente argentino, de 54 anos, tornou público o relacionamento com a apresentadora em agosto de 2024 por meio de uma publicação em suas redes sociais na qual escreveu:
“Te amo, meu amor”.
O casal fez sua primeira aparição pública em 23 de julho, quando foi ao Teatro Colón para assistir à ópera Carmen, de Georges Bizet.
Segundo Yuyito, ela conheceu Milei pessoalmente durante um evento de promoção do livro do líder da direita argentina no estádio Luna Park, em Buenos Aires.
*EFE